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SIM, O MUNDO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO E, PARA AQUELES QUE QUEREM CONTINUAR VIVOS, É PRECISO SE REINVENTAR.

O Mix de Marketing é um conceito que vem evoluindo ao longo do tempo. Pensar em preço, praça, produto e promoção isoladas de outros aspectos, como pessoas e posicionamento, por exemplo, não é mais suficiente para garantir a definição de um plano de marketing completo e integrado.

Dados recentes do Boston Consulting  Group revelaram que 88% das pessoas buscam informações na internet para resolver alguma dor. Ou seja, todo mundo está no digital. A questão é que existe um excesso de informações e ofertas, mas poucas de fato falam com a dor do cliente. Existe ai uma enorme oportunidade e terá diferencial competitivo aquele que mais rapidamente captar essa idéia.

Ser Costumer Centric, ser uma marca aspiracional, educativa, promover experiência na jornada e engajar para maximizar resultados são alguns dos conceitos que diferenciam os negócios que crescem daqueles que apenas existem.

AFINAL, O QUE SIGNIFICA TER UM PLANO DE MARKETING ESTRATÉGICO?

Significa ter um conjunto de atividades de marketing alinhadas, construídas para diferenciar e posicionar o seu negócio, integrar as áreas da empresa para perseguirem os mesmos objetivos dentro de uma linha do tempo, para alavancar resultados de forma sustentável.

O solo do jardim

AGORA, QUAL É A SUA NECESSIDADE?

Folhas verdes

UM DIAGNÓSTICO

Sua marca tem propósito definido?
Seus produtos e serviços chegam ao cliente certo?

Você conhece a jornada dele?
Você acompanha seus concorrentes?
E as tendências e oportunidades?

UM PLANO DETALHADO

As suas ações de marketing estão estruturadas com prazo, formato, e métricas esperadas?
Todas tem objetivos alinhados ao negócio?

São escaláveis?

Polegar verde
Image by Philipp Lublasser

UM MODELO DE GESTÃO

Como você acompanha as ações?
Como mensura?
Sabe onde está e como está colocando os recursos?
Como alinhar as áreas e pessoas envolvidas?

ENTÃO, O QUE PODEMOS FAZER JUNTOS:

Árvores na floresta

DESENVOLVER PENSAMENTO ESTRATÉGICO

Para olhar para o propósito do negócio, o posicionamento, objetivos e resultados, personas, jornadas...e entender se todos eles estão alinhados. Além disso, é preciso analisar o ambiente onde está inserido ou onde deseja se inserir, acompanhar tendências e oportunidades.

Processo que trás os quês e porquês necessários para seguir em frente!

 

Essa é a jornada estratégica.

Mudas em vasos

COLOCAR EM PRÁTICA O PLANO ESTRATÉGICO

Com o conceito de costumer centric.

Colocar metas, prazos e prioridades envolvendo diferentes áreas e pessoas.

Aplicar marketing ágil, ferramentas, desenvolver as plataformas digitais, aprofundar dados e informações, buscar equilibrar o plano estruturado com um dia a dia dinâmico do negócio. Dar personalidade e existência para a marca.

Essa é a jornada tática.

Quer conhecer mais projetos?

fazendo Chocolates

QUEM JÁ APOSTOU

Projeto de Expansão e Estratégia

Para a expansão de lojas próprias para uma chocolateria, pensamos desde a concepção do projeto, o seu posicionamento da marca em um novo ambiente, até os produtos, as parcerias, posicionamento digital, etc.

ENTREGÁVEIS SOB MEDIDA.

Um plano de marketing estratégico que será a sua bússola de atuação e gestão,

jamais âncora.

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